Cães e gatos novamente são envenenados em Barros Cassal
A leitora Auria Luiza de Freitas, moradora na Rua Cecílio Nicolini, local mais conhecido como Beco, centro de Barros Cassal, partilha seu desabafo após ver seus três gatos morrerem agonizando, além de uma cachorra que apareceu nos arredores de sua casa, e hoje, dia 18 de setembro, o cachorrinho deles. “Todos morreram agonizando, sintomas de envenenamento. É a terceira vez que acontece isso, até quando veremos estas covardias?”.
Os gatos morreram na quinta passada, dia 11 de setembro, a cachorra na sexta, 12. “Ao lado fica a creche é muito importante os funcionários ficarem alerta, pois a cachorra que morreu próximo a minha casa, veio agonizando da creche, com isso acredito que o veneno é jogado nas mediações e criança pega tudo o que vê,”.
Por fim desabafou: "A gente cria os bichinhos com carinho e não quer ver morrendo neste sofrimento. Deus não dorme. Tudo que aqui se faz aqui se paga! Tirar a vida de um ser de luz, que não faz mal a ninguém é ir contra as leis de Deus. Um dia irá ter que prestar conta com o Senhor Maior”.
Você precisa estar logado ou sua assinatura não permite que você faça comentários.
Carregando...
Comentários (0)