Meninos correm atrás de um mesmo sonho, jogar futebol!
Família agradece quem puder comprar números da rifa ou ajudar a vendê-la
Rumo ao gol dos sonhos, dois adolescentes vale-solenses estão empenhados na arrecadação de valores para custear as despesas para viajarem ao Rio de Janeiro participar do Campeonato Ibercup-2025 na categoria 2013.
As famílias dos meninos estão vendendo rifa para arrecadar valores para o transporte, hospedagem e alimentação, que os mantenham dos dias 13 e 20 de julho de 2025.
A IberCup Rio de Janeiro consolida-se como um dos maiores eventos de futebol infantil e juvenil do Brasil e da América Latina. Com a presença de equipes de diversas regiões e um número expressivo de torcedores, o torneio não só promoveu competições de alto nível como também proporcionou uma experiência única de entretenimento para atletas, familiares e entusiastas do esporte.
Deivison Matias Foesch, de 11 anos, é filho de Darceu Ivanio Foesch e Angelini Andreia Schwantes Foesch, moradores do centro de Vale do Sol. Começou a jogar futebol quando saíram do interior e vieram morar no centro, em junho de 2022. O garoto participa da escolinha da Korpus, Escolinha de Formosa e do Avenida
Vinicius Foesch 12 anos, é filho de Virciani Jost Foesch e Leandro Foesch, moradores de Linha Bernardino, interior de Vale do Sol. Ele iniciou jogando na escolinha Korpus, em maio de 2022, e joga também na escolinha de Formosa.
A oportunidade em participar deste torneio surgiu quando foram convidados pela Korpus para participar da Iberligue em Porto Alegre, e lá conquistaram o terceiro lugar e a vaga para o Rio de Janeiro para a etapa nacional.
Contaram que a ideia de realizar a rifa, surgiu em uma conversa com a amiga Marceli Schroeder e a partir dali começaram a pedir prêmios e agora já estão vendendo aos interessados.
“Queremos agradecer a todos que estão nos ajudando de alguma forma, uns na rifa e outros no patrocínio. E por fim, não poderia deixar de agradecer minha amiga Amanda Jost que nos ajudou desde o início, somos muito gratos”, finalizou a família de Deivison
“Agrademos o convite do professor Douglas da escolinha Korpus, aqueles que estão ajudando com patrocínios em valor, as empresas que ajudaram com prêmios e aos que estão vendendo”, finalizou a família de Vinicius.
A rifa está sendo vendida no valor de R$5,00. Quem quiser adquirir um número ou ajudar de alguma forma pode entrar em contato pelo fone 51 99313370 ou 51 998530738.
Também está sendo feito os uniformes para jogar no Rio de Janeiro se alguém tiver interesse em ajudar com o patrocínio pode entrar em contato com a família. Ou caso, alguém tiver interesse em ajudar com um prêmio, ainda está sendo possível encaixar na rifa.
Você precisa estar logado ou sua assinatura não permite que você faça comentários.
Carregando...
Comentários (0)