• 03 de Maio de de 2025
  • 13:51
  • 29.C
Image cover

Muryel precisa de ajuda na aquisição de bateria de aparelho auditivo

Muryel precisa de ajuda na aquisição de bateria de aparelho auditivo


Muryel precisa de ajuda na aquisição de bateria de aparelho auditivo
Essa semana conversamos com Leslei da Silva, moradora de Herveiras, que busca ajuda para seu filho Muryel, de 4 anos, que tem problemas de audição.
Necessita de uma bateria reserva recarregável compacta no valor de R$ 3.140,00 para ser utilizado no aparelho auditivo – implante Coclear do pequeno Muryel.
Sem ela impossibilita dele estar usando o aparelho e ouvindo todo o tempo recomendado, fazendo com que ele tenha mais atraso no aprendizado da linguagem.
Muryel nasceu com uma perda auditiva, e com um mês de vida se agravou com os medicamentos, o pequeno tem uma perda auditiva severa profunda. “Com apenas dois meses tínhamos o diagnóstico da surdez, então desde então foi uma caminhada incansável.
Primeiro ele usou os aparelhos convencionais, então surgiu à opção do implante coclear pelo SUS”.
Há um ano e dez meses, Muryel, está ouvindo com o aparelho, e vive um processo constante de adaptação, que muitas vezes é muito difícil, mas tem as conquistas especiais, como ir à escolinha.
Com essa rotina diferente, e até mesmo em casa, ele começou a atirar o aparelho e esconder, e em uma das atiradas quebrou uma bateria, e toda vez que precisa ser carregada ele fica sem audição, causando uma desestabilização de hábito, já que precisa ser continua a permanência do aparelho.
Irão fazer uma rifa para ajudar nos custos e em breve será divulgado como adquirir números ou cartelas para vender.
“Contamos mais uma vez com a ajuda de vocês, deixo minha chave pix para aquele que sentir na vontade de ajudar. Chave: CPF 018.486.380-51, wattsapp 51 99011-5517”, pediu Leslie que mesmo ouvindo muitos nãos desde o diagnóstico da surdez, nunca deixou de acreditar e lutar para que seu filho ouvisse e tivesse qualidade de vida. “Muitas vitórias aconteceram porque muitas pessoas nos ajudaram desde o início. Gratidão!”.
 

Vanusa

 

Vanusa

Comentários (0)

Deixe um Comentário

Você precisa estar logado ou sua assinatura não permite que você faça comentários.

Loading

Carregando...