• 06 de Setembro de de 2025
  • 22:38
  • 29.C
Image cover

A família pede ajuda para encontrá-lo, ele foi visto por último em Ferraz/Vera Cruz, na RSC-287, km 117

A família pede ajuda para encontrá-lo, ele foi visto por último em Ferraz/Vera Cruz, na RSC-287, km 117

Foi encontrado ontem ainda, obrigada a todos que ajudaram de alguma forma
----------
Jovem com problemas de saúde está desaparecido
---------------------------------
A família pede ajuda para encontrá-lo, ele foi visto por último em Ferraz/Vera Cruz, na RSC-287, km 117
A família de Anderson Carvalho, morador de Cachoeira do Sul, está em busca de informações sobre seu paradeiro desde a última sexta-feira, 2 de agosto. Segundo relato de familiares, o homem desapareceu por volta do meio-dia após sair de casa informando que iria visitar a avó. Ele usava camisa longa verde e calça cinza. Desde então, não foi mais visto.
Anderson, de 22 anos, tem diagnóstico de esquizofrenia e, conforme alertam os parentes, está sem fazer uso das medicações prescritas. A família, que já iniciou um processo judicial para solicitar a internação involuntária do jovem, demonstra preocupação com o estado de saúde e a integridade física dele. “Ele está vulnerável e precisa de cuidados médicos. Pedimos encarecidamente que, quem tiver qualquer informação concreta, entre em contato conosco”, apela o irmão, que divulgou um número de telefone para contato direto: (51) 99502-1580.
A irmã de Anderson compartilhou novas informações sobre a busca. Uma moça relatou ter visto ele no domingo, dia 3 de agosto, próximo ao km 117, em Vera Cruz.
A família foi a Vera Cruz e fez buscas também em Santa Cruz do Sul. Parou em um posto e encontrou a moça, que confirmou ter visto o jovem. Ao Jornal Serrano, esta mesma moça (a que buscou ajuda do Serrano), relatou que o viu caminhando junto a três cães em Ferraz, na RSC-287.
Em Vera Cruz, conversaram com a Brigada Militar, mas não conseguiram mais informações. A Polícia Rodoviária Estadual também já foi avisada e está mobilizada no caso.  O boletim de ocorrência foi registrado na segunda-feira, dia 4 de agosto.
Por enquanto, a única informação concreta é que ele foi visto no domingo.
Pedimos com todo carinho, que não repassem informações falsas, a família já tem problemas suficientes. Se tiverem informações reais repassem, serão muito bem-vindas, caso contrário, ajudemos compartilhando.

Sofia

 

Sofia

Comentários (0)

Deixe um Comentário

Você precisa estar logado ou sua assinatura não permite que você faça comentários.

Loading

Carregando...