Moisés Morais é o novo presidente do Republicanos de Gramado Xavier
Na ocasião, Anderson Pérsio, entrega a presidência, a qual assumiu desde a fundação do partido no município, e, continua compondo a diretoria e mantendo forte sua participação junto aos demais integrantes, fortalecendo a bandeira do Republicanos em busca de qualidade de vida e da construção de uma história que represente a luta do dia a dia da comunidade urbana e interiorana de Gramado Xavier. Ele deseja sucesso ao novo presidente. “Sucesso Moisés, conte comigo”.
Por unanimidade, entre os presentes elegeram a nova diretoria: presidente Moises Sadi Morais; 1º vice-presidente Jose Aldair Ferreira Lemos; 2º vice -presidente Jessica Caral Pozzebon;1º secretário Anderson Persio; 2º secretário Jose Luís Guintani;1º tesoureiro Andrei de Lós; 2º tesoureiro Clesio Jose Rupp Neto;1º vogal Evandro Andrei Faria; 2º vogal Marcos Pinheiro dos Santos e 3º vogal Amante Jose Pozzebon.
A ocasião também ficou marcada pela filiação de novos integrantes.
Manifestação do novo presidente
Moisés não fazia parte da diretoria que o entrega a presidência, mas teve grande representatividade no partido, com o cargo de vereador no mandato de 2021 a 2024, que o impulsionou a concorrer a prefeito nas eleições de 2024, e o rendeu grande visibilidade e aceitação da população, não atingindo o pleito por somente 48 votos. “Nosso grupo foi corajoso e muito bem aceito pela população, só temos que agradecer por tanta adesão, aprendermos com a batalha e com a derrota, e os resultados se mostrarão por si só, a cada um. No entanto, importante é hoje estarmos aqui fortalecendo nosso partido, com adesões de pessoas que nunca se filiaram em nenhuma filosofia política até então. E deixamos o convite a todos que querem lutar o bom combate que se filiem conosco. É só nos chamar. Temos certeza que cada um tem muito a agregar”.
Moisés seguiu falando que o diálogo está sendo aberto cada dia mais, com o comprometimento que filiados são para ser ouvidos, não só para somar aos interesses de um ou dois. “Nossa luta é pela democracia. Todos os interessados, que comungam desta visão, serão bem-vindos”.
Na sequencia falou de um futuro próximo, que pode ser escrito por muitas ideias, das quais, se não houver consenso, o voto decide, “pois daqui a pouco não estaremos mais aqui, serão nossos filhos que darão continuidade, e eles merecem que sejamos exemplos, humildes, altruístas e fiquemos marcados pelo crescimento comum”.
Comentários (0)